Sou


Eu vivo entre os prelúdios da minha mente

E os percalços da minha vida 
Sou um lunático por vocação
Sou um fanático pelo não
Sou mister e serviçal
Sirvo aos tolos e a todos



Sou um muro transparente que nada divide

Sou uma chave que não abre nenhuma fechadura 
Sou qualquer e qualquer um 
Sou afim, meu fim, mais um

Sou sempre que posso
Sou sempre os opostos
Sou sempre, e mesmo assim
Quase nunca

Sou sim, o não
Da vida dura
Da carrancuda
Da mais suja

Dos que prometem ser
Sou o mais são
Sou ele, sou outros 
Sou chão

Mas em ser
Simplesmente
Não sou

Mais um
Mas aquele 
Quando estou

Mas se é, sou
Pois dos incrédulos 
O único que forjou

O sou, de ser maior
Que o medo superou
E ainda espera estar

Pois na mente
Quem vinda 
Não quer mais ficar

Sou - Tiago Evo

Comentários

Postagens mais visitadas